Políticas de Troca e Devolução | Krein Kanaan Joias e Alianças

Políticas de Troca ou Devolução

Qualidade é algo que nós da ‘Krein Kanaan Joias e Alianças’ sempre buscamos. Nossas joias possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação.

Caso haja necessidade de trocar o tamanho, a primeira troca é feita inteiramente grátis, tendo custo apenas de correio se for o caso, mesmo que a gravação já tenha sido feita. A troca é garantida! A partir da segunda troca, haverá cobrança de taxa.

Todas as nossas peças antes de embaladas são conferidas cuidadosamente por nossos funcionários para que não haja nenhum imprevisto. Dessa forma, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente do que o solicitado.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Assim que recebermos a peça, será feito uma análise, é necessário que não haja nenhuma intervenção ou vícios de uso que impulsione a perda da garantia.

Caso seja constatada intervenção ou sinal de mal uso, será cobrado um valor adicional a ser estipulado para fabricação ou conserto a peça.

Feito a troca, a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site para encomenda normal (PAC), ou poderá ser retirada na fábrica.

 

IMPORTANTE

O cliente deve rejeitar o recebimento e entrar em contato conosco imediatamente caso perceba alguma das seguintes situações:
– Produto prejudicado no transporte;
– Embalagem violada.

 

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

  • Preencha e envie o Certificado de Garantia informando o motivo da troca;
  • NÃO envie a caixinha de veludo junto com o produto, utilize apenas os saquinhos plásticos;
  • Envie apenas a aliança que necessita de ajustes;
  • É importante o envio de um molde que lhe sirva, para que seja feita a nova aliança.

*Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem (caixa de envio padrão) recebida. Não envie em cartas ou envelopes para que não haja problemas.
*Não deixe aparente o conteúdo que está dentro da caixa na embalagem.